Popular Post

Chat | Faça amigos, converse!

Feito por : Shiny Reshiram segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Estou trazendo novidades em relação ás paginas/Posts que eu criei na Liga, serei eu a as atualizar e mais NINGUÉM! Pois a ideia foi minha u.u.

Para começar vamos ao Battle Subway, uma das zonas da Liga mais populares que eu criei.
- Os Records do Mês vão deixar de existir.
- Desaparecimento do ''Ganhe Battle Points Extra''.
- Aparecimento do ''Jornal Battle Subway'' (mais detalhes em breve)
- Novas Rotas especiais.
- Atualizações nas Rotas atuais (isto inclui novos Pokémons, itens...)
- Novos treinadores
- Novos Desafios
- Possíveis Eventos

Agora a Loja de culinária e a Fabrica de Doces.
- Novos Itens á venda na Loja de Culinária.
- Novos Itens disponíveis na Fabrica de Doces.

Pokémon Trainer Tower.
- Muitos novos treinadores em Breve Disponíveis.

No Centro dos Empregos.
- Novos empregos disponíveis.

Apesar de não ter sido eu que criei a pagina, estou pensando em colocar novos Pokémons especiais (criados por mim) na Loja de Pokémons especiais, mas preciso de uma autorização primeiro.

É TUDO!

Ideias novas para paginas minhas são bem vindas!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Liga Pokémon 308 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -