Popular Post

Chat | Faça amigos, converse!

Feito por : Aʀкɪυs sábado, 2 de novembro de 2013

Opa treinadores!
Vocês já viram que a Liga está atualizando, pois alguns dias atrás nós, a administração, não estamos postando muito e se estamos postando, são sobre as atualizações!
Sábado, 2 de novembro (no caso, hoje) a Liga ganhou um novo modelo que fica bem melhor em sites de Mini-Games/RPG. Com esse novo modelo, vocês poderão acessar as páginas mais facilmente com o Menu acima do cabeçalho, como mostra a imagem seguinte!


Ao passar o mouse por cima dos botões que contém uma setinha "v", ele mostra algumas informações nas quais você pode clicar e começar logo o jogo.


  • O botão "conta" possui informações como sua ficha, ficha do LAB, Registrar-se no Safari e no Cassino Pokémon, ou até um Guia para os novatos!



  • O botão "lojas", obviamente mostra todas as Lojas que o jogo possui: PokeMart, Loja de Berry's, Loja VIP, Loja Safari, entre outros.



  • O botão "mapa" mostra as rotas nas quais você pode visitar, tanto rotas como lagos, minas, cavernas e ruínas.



  • Os "locais especiais" te oferecem um menu com lugares que são mais difíceis de serem visitados, como a Delegacia, o Centro Pokémon, a Fábrica de Doces, a Creche ou até um local para adotar algum tipo de Pokémon disponível!



  • No botão "contato" você pode se comunicar com nós para relatar algum erro, bug ou até um caso de cheat ou roubo.



  • Ao clicar em "Equipe 308" você pode ver todos os membros-postadores que participam da Liga, donos, administradores, moderadores e designers.



  • O "Chat de Batalhas" lhe permite enfrentar outros jogadores através de um Chat. Lembrando que para a Batalha realmente acontecer, um outro treinador deve estar Online. De preferência contate um Administrador para lhe ajudar a fazer essa batalha acontecer.


Bem, não vou falar tudo aqui se não vai ficar um post ENORME! Mas espero que tenham gostado do novo modelo porque ele facilitará muito o acesso entre as páginas. Lembrando que o Modelo ainda está em desenvolvimento, é normal acharem algum erro, bug ou coisa fora do normal.
Mais atualizações estão por vir então comentem suas ideias, leremos elas todas!

~ArkiusBR

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Liga Pokémon 308 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -