Popular Post

Chat | Faça amigos, converse!

Feito por : Peppeers quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Clique para jogar Encontre as Letras Pokemon
Descrição: Este jogo é especial para as pessoas que adoram jogos do estilo Pluzze.
Neste jogo do Pokemon, você terá que encontrar todas as letras do alfabeto que estão escondidas em uma imagem  Pokemon bastante estranha. Você terá que ser rápido e prestar muita atenção para conseguir encontrar todas as letras do jogo. 
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 652 kb.


Super Pokemon - Jogos OnlineQuem é esse Pokémon? – Jogos Online
Descrição: Neste jogo de super Pokemon vamos testar seus conhecimentos. Você terá que acertar todos os nomes dos pokemons que aparecem no jogo, eles estão meio apagados para dificultar a escolha das opções.
Você terá vários opçcões de níveis diferentes de dificuldade, mostre que conhece tudo de Pokemon e vá direto para o último nível.
Como jogar: Super Pokemon deve ser jogado com o mouse clicando em next para jogar.
Tamanho do Jogo: 1,07 mb.

Bicicleta do Pokemon Bicicleta Pokemon - Jogo
Descrição: Hoje o Ash está com uma emergência médica em sua bicicleta e não pode perder tempo! Como ele ainda não sabe dirigir carros, você terá que ajudá-lo a andar de bicicleta para conseguir chegar ao hospital antes que o seu melhor amigoPikachu morra!
Seja rápido pegue vários pontos pelo caminho, desvie de buracos e rampe por cima de obstáculos para conseguir chegar o quanto antes ao grande hospital que irá salva ra vida do 
Como jogar: Use as setas do teclado para jogar.
Tamanho do Jogo: 2,50 mb.
Pokemon Moto Manobras Pokémon - Jogo
Descrição: Assim como o Pokemon, os jogos de moto fazem muito sucesso entre a garotada e é por isto que hoje resolvemos adicionar mais esta super novidade aqui para vocês! Nos jogos de Pokemon Moto você vai se divertir muito em uma aventura cheia de emoção fazendo diversas manobras radicais com diversos personagens do desenho animado Pokemon. Seu objetivo principal no jogo é cuidar para que a moto não capote, pois assim você conseguirá passar por todos os níveis de dificuldade do jogo sem problemas. mas além de passar de nível, você terá que mostrar que é bom nas manobras, fazendo-as com perfeição para ganhar mais pontos, então vamos ver quem é o melhor nos jogos de Pokemon moto? Acelere fundo e divirta-se nesta super aventura!
Como jogar: Use as setas para controlar a moto.
Tamanho do Jogo: 2,01 MB.


Pikachu Truck - Caminhão do Pokemon Pikachu Truck – Caminhão Pokemon
Descrição: Pikachu terá que conseguir pegar todas as Pokeballs e levá-las até o final de cada fase.
Você tem um objetivo em cada fase, na primeira terá que conseguir levar até o destino apenas duas Pokeballs e conforme as fases vão passando, novas dificuldades vão surgindo.
Dirija com cuidado para não derrubar do caminhão as pokeballs, seja rápido e aproveite este super jogo do Pokemon!
Como jogar: Use as setas para controlar o truck do Pikachu.
Tamanho do Jogo: 5,56 MB

Jogo de Memória Pokemon Jogo de Memória Pokemon
Descrição:  Você é bom de memória?
Agora você terá que ajudar o Ash a encontrar todos os pares dePokémon que estão escondidos neste jogo.
São vários níveis de dificuldade e você terá que ser rápido e usar toda a sua concentração para decorar a posição de cada Pokémon na tela, assim você conseguirá decifrar todos os pontos e pares de Pokémon passando por todos os níveis e vencendo o Jogo da Memória Pokemon!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 298 kb.


Batalha Pokémon  Jogos do Pokemon – Batalha Pokémon
Descrição: Conhecido como jogo de Batalha do Pokémon este clássico dos desenhos animados vai desafiar sua habilidade para fazer torres com cristais. Para vencer essa batalha tens que juntar as cores dos cristais iguais para formar a torre. Dica: Cuidado para não encostar um cristal próximo ao outro para não explodir tudo. 
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 831 KB

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Liga Pokémon 308 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -