Popular Post

Chat | Faça amigos, converse!

Feito por : Peppers quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


Pagamento:
 1° - Para jogar Sumô Pokémon comente da seguinte forma:
(nome)
(nick)
(idade)
(Número de Crash's atualmente)
(Pokémon que você vai usar na partida)

Valor:
2° - Para jogar Sumô Pokémon é bem simples. O Sumô Pokémon é um jogo Two Player, ele é realizado através do Xat assim como uma batalha. É necessário sempre um Juiz para que seja realizada a a batalha Sumô para jogar você precisa de 70 Crash's , a cada jogo no Sumô Pokémon é necessário um comentário e o pagamento dos Crash's.


Apredendo a Jogar:
3° - A batalha Sumô deve ter um Juiz para que possa funcionar. Você deve imagina uma circunferência média, em que só serão permitidos Pokémons de alto peso, como: Snorlax Machoke, Feralightr entre outros (consulte o juíz antes da batalha). O objetivo é empurra o adversário fora da circunferência, para isso o treinador deve motivar o Pokémon apenas com ataques diretos, também poderá ser feita perguntas sobre o anime Pokémon que quando acertadas o jogador vai conseguir o super empurrão que vai fazer o inimigo deslizar. O Sumô Pokémon pode durar de 2 à 5 minuto possuindo dois turnos.

Prêmio:
4°- A cada batalha Sumô que você ganhar, você ganha 3 levels Up para o Pokémon usado, porém se você perdeu ganha apenas 1 level pela participação.


5° - Xat de Batalha Sumô:





Get your own Chat Box! Go Large!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Liga Pokémon 308 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -