Popular Post

Chat | Faça amigos, converse!

Feito por : Peppers quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

????: Olá, eu sou a Professora Ellen.
Professora Ellen: E essa é a Escola de Treino Pokémon!
047 Professora Ellen: Aqui você pode treinar seus Pokémons em troca de experiência.
047 Professora Ellen: Nossa escola possui diversos recursos para treinamento. Confira:

664
Nome: Dragonica Plate
Nível: 10
Treinar a partir do: Nível 8
Vip: Não
Descrição:
Trata-se de uma placa de treinamento, onde o treinador pode treinar os ataques diretos de seus Pokémons.

658s
Nome: Robick
Nível: 20
Treinar a partir do: Nível 15
Vip: Não
Descrição:
Batalhe normalmente com esse pequeno robô. Ele pode falar, e pode imitar qualquer ataque de qualquer tipo de Pokémon independente do nível ou TM.

662
Nome: Dragonica Plate Moves
Nível: 38
Treinar a partir do: Nível 35
Vip: Não
Descrição:
Trata-se de uma placa de treinamento, onde o treinador pode treinar os ataques diretos de seus Pokémons. Há grandes chaces de os ataques não funcionarem, pois agora ela está em constante movimento.

658
Nome: Robick
Nível: 40
Treinar a partir do: Nível 36
Vip: Sim
Descrição:
Batalhe normalmente com esse pequeno robô. Ele pode falar, e pode imitar qualquer ataque de qualquer tipo de Pokémon independente do nível ou TM. Agora em sua versão mais avançada.



173
Nome: Mist Dead
Nível: 55
Treinar a partir do:  Nível 48
Vip: Não
Descrição:
Tente eliminar essa poderosa nevoa tóxica. Com estremo poder pode levar seus Pokémons a sérios problemas de saúde.


681
Nome: Wilson (Mestre de Kung Fu)
Nível: 57
Treinar a partir do: Nível  10
Vip: Não
Descrição:
Faixa preta se sua região. Esse lutador vai lutar bravamente com qualquer Pokémon a partir do level 10 que você lançar contra ele.

175
Nome: Ghost Kid
Nível: 66
Treinar a partir do: Nível  61
Vip: Não
Descrição:
Não se iluda! Essa pequena criança é um maligno fantasma que pretende detonar seus Pokémons.

660
Nome: Gate Living Ghost
Nível: 77
Treinar a partir do: Nível  67
Vip: Sim
Descrição:
Esse ser das trevas possui terríveis poderes dos tipo Fogo, Noturno, Fantasma, Psíquico.


680
Nome: Super Robick
Nível: 75
Treinar a partir do: Nível 65
Vip: Não
Descrição:
Batalhe com o avanço tecnológico do Super Robick. Ele pode falar, e pode imitar qualquer ataque de qualquer tipo de Pokémon independente do nível ou TM. 

656

Nome: Alien Grunt
Nível: 80
Treinar a partir do: Nível  75
Vip: Não
Descrição:
Ele vai dominar todos os seus Pokémons. Essa criatura pode imitar qualquer ataque Pokémon independente do tipo.

174
Nome: Keeper Ghost
Nível:  82
Treinar a partir do: Nível 78
Vip: Não
Descrição:
Não se iluda! Esse fantasma vai aprisionar seus Pokémons na pokebola que a ele pertence. É do tipo Fantasma.

177
Nome: Mr.Phantom King
Nível:  88
Treinar a partir do: Nível 80
Vip: Não
Descrição:
Não se iluda! Esse fantasma pretende dominar o mundo dos seres vivos. E para isso ele vai tentar dominar seus Pokémons.

657
Nome: King Eyes Alien
Nível: 95
Treinar a partir do: Nível 88
Vip: Sim
Descrição:
Ele não só vai dominar todos os seus Pokémons como também o mundo inteiro. Essa criatura pode imitar qualquer ataque Pokémon independente do tipo.

661
Nome: Gate Living Ghost Snake
Nível:  99
Treinar a partir do: Nível 90
Vip: Não
Descrição:
Esse ser das trevas possui terríveis poderes dos tipo Fogo, Noturno, Fantasma, Psíquico. Agora muito mais poderoso!

680S
Nome: Super Robick RL2
Nível: 99
Treinar a partir do: Nível 90
Vip: Sim
Descrição:
Batalhe com o avanço tecnológico do Super Robick RL2. Ele pode falar, e pode imitar qualquer ataque de qualquer tipo de Pokémon independente do nível ou TM.  São resistentes aos tipo Água.



652
Nome: Zord Tyranitar
Nível:  100
Treinar a partir do: Nível 98
Vip: Não
Descrição:
O Zord Tyranitar vai esmagar você e seus Pokémons. Possuindo todos os ataques de um Tyranitar do level 100.

653
Nome: Zord Tyranitar Evil
Nível: 100
Treinar a partir do: Nível 100
Vip: Sim
Descrição:
O Zord Tyranitar Evil vai esmagar você e seus Pokémons. Possuindo todos os ataques de um Tyranitar do level 100.

659
Nome: Smog Monster King
Nível: 100
Treinar a partir do: Nível 100
Vip: Não
Descrição:
Esse poderoso monstro vai desafiar todos os seus limites. É do tipo: Pedra, Metálico, Venenoso, Fantasma, Voador.



047 Professora Ellen: Para treinar, basta comentar!

047 Professora Ellen: Se você treinar pela primeira vez em nossa escola, ganhará 100 Crash's.

047 Professora Ellen: Se você treinar pela primeira vez e for Vip, poderá ganhar um especial Ledian:
186
Ledian [Especial] () Nível: 100
Ataques: Bug Buzz, Super Sonic, Comet Puch, Reflect


047 Professora Ellen: Bom Treino!

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Eu: Que legal! Uma escola de Treino Pokémon!
    Professora Ellen: Aqui você pode treinar seus pokemons em troca de experiência.
    Eu: Que legal!!!
    Professora Ellen: Pessoas Vips , Você poderá ganhar um especial Ledian.
    Eu: Que divertido !!
    Eu: Estou pronto para treinar meus pokemons!!
    Professora Ellen: Bom Treino!
    Eu: Obrigado! Saia minha Houndoom!
    Eu: Oque é aquilo verde?
    Professora Ellen: Se chama Dragonica Plate! Serve para você treinar os golpes de seu pokemon.
    Eu: Ok ! Então Houndoom use Fire Blast na Dragonica Plate!
    ~Fire Blast acerta Dragonica Plate~
    Eu: Mais uma vez , só que agora para dificultar , ande mais para a esquerda! Fire Blast!!
    ~Houndoom erra Dragonica Plate~
    Eu: Novamente Houndoom! Fire Blast!!
    ~Com pouca precisão Fire Blast acerta Dragonica Plate~
    Eu: Depois melhoramos isto , agora para a direita! Fire Blast!!
    ~Houndoom erra Dragonica Plate~
    Eu: Novamente!! Fire Blast!!
    ~Houndoom acerta por pouco a Dragonica Plate , mas acerta~
    Eu: Muito bom Houndoom!! Agora vamos testar a força destrutiva de seu Inferno! Vá!! use inferno!!
    ~Ataque acerta placa , e a placa fica totalmente 'torrada'~
    Eu: Ér... Desculpe...
    Professora Ellen: Não se preocupe , temos varias dessas placas. Como voce é vip , e foi seu primeiro treinamento , tome o Ledian.
    Eu: Obrigado!
    ~Saio da Escola de Treinamento Pokemon~
    Eu: Até depois.
    Professora Ellen: Até.

    ResponderExcluir
  2. Professora Ellen: Bem vindo à Escola de Treino Pokémon!
    Professora Ellen: Aqui você pode treinar seus Pokémons em troca de experiência.
    Eu: Nossa, isso é muito legal! Eu quero treinar com o meu Piplup!
    Professora Ellen: Pode treinar à vontade! Eu lhe recomendo começar por um equipamento mais fácil e depois ir trocando para os mais difíceis com o passar do tempo, tenha um bom treino!
    Eu: Certo, obrigado Professora! Vou começar treinando com aquele Dragonica Plate!
    Professora Ellen: Ah, e não precisa se preocupar se o seu Piplup quebrar a Dragonica Plate, elas são para isso mesmo, e além disso, aqui tem várias delas.
    Eu: Ok!
    Eu: Pip, saia! Vamos treinar para aumentar a força de seu Peck e seu Metal Claw e a precisão de seu BubbleBeam!
    Eu: Começe usando Peck!
    *Pip acerta a DP (Dragonica Plate), mas não é um ataque muito forte!*
    Eu: Vamos continuar até aumentar a força! use Peck dinovo!
    *Pip acerta a DP um pouco mais forte!*
    Eu: Continue Pip, nós vamos conseguir! Peck!
    *Peck vai aumentando sua força gradativamente com cada ataque!*
    (E então, depois de algumas tentativas sem sucesso...)
    Eu: Dessa vez nós iremos aperfeiçoa-lo! Pip, Peck dinovo!
    *Peck dessa vez aumenta o tamanho do bico do Piplup!*
    *Pip acerta a DP e a quebra!*
    Eu: Isso, conseguimos Pip, aperfeiçoamos seu Peck!
    Eu: Agora vamos treinar o Metal Claw!
    Eu: Use Metal Claw!
    *Pip acerta a DP, que fica com uma marca fraca de arranhões!*
    Eu: Pip, continue usando até aperfeiçoa-lo!
    *Pip acerta a DP dinovo, que dessa vez fica com a marca de arranhões profundos!*
    Eu: Estamos quase lá Pip! Use dinovo!
    *Garras do Piplup aparentam ter ficado mais fortes!*
    *Pip acerta a DP novamente, e dessa vez os arranhões à perfuram!*
    Eu: Isso Pip, tente apenas mais 1 vez!
    *Pip acerta a DP com seu Metal Claw com força total e a DP quebra!*
    Eu: Isso, você conseguiu Pip!
    Eu: E agora por último, vamos treinar o BubbleBeam!
    Eu: Pip, use BubbleBeam!
    *Acerta bem no meio da DP!*
    Eu: Está bom, agora tente pular e acertar a placa!
    *Pip erra a DP!*
    Eu: Tente dinovo Pip!
    *Pip acerta na borda da DP*
    Eu: Estamos quase lá, mais uma vez!
    *Pip acerta bem no centro da DP!*
    Eu: Isso, você conseguiu Pip!
    Eu: Agora vamos dificultar um pouco as coisas! Vamos treinar na Dragonica Plate Moves (DPM)!
    Eu: Pip, tente acertar o BubbleBeam no centro da DPM!
    *Pip erra a DPM*
    Eu: Pip, se concentre, espere o momento certo para disparar!
    *Pip acerta, mas é um pouco longe do centro!*
    Eu: Isso, você já está melhorando! Tente mais uma vez!
    *Pip usa BubbleBeam na hora certa e consegue acertar bem no centro da DMP!*
    Eu: Você conseguiu Pip, parabéns!
    Eu: Bem, agora vamos ver se seu treino teve resultados! Vamos treinar com o Robick (Nível 20)!
    Eu: Pip, use BubbleBeam!
    ~Robick pula para desviar mas é atingido do mesmo jeito!~
    ~Robick usa BubbleBeam!~
    Eu: Pip, pule para desviar e use BubbleBeam nele dinovo!
    *Pip desvia e acerta o BubbleBeam no Robick pulando!*
    Eu: Isso Pip, realmente o treino do BubbleBeam ajudou, agora vamos ver se aconteceu o mesmo com o Peck!
    *Pip usa Peck!*
    *Robick é atingido em cheio!*
    ~Robick usa Peck!~
    Eu: Piplup, se concentre e espere o momento certo para desviar!
    *Pip desvia no último segundo!*
    Eu: Pip, termine com seu Metal Claw!
    *Pip faz o Robick entrar em curto e explodir com os seus arranhões profundos!*
    Eu: Nossa, os resultados do treino são melhores do que eu imaginava! Nós conseguimos Pip, aperfeiçoamos o Peck, a Metal Claw e o BubbleBeam!
    Professora Ellen: Seu treino foi ótimo! Eu esqueci de te dizer mas, todos os Vips que treinam aqui pela primeira vez recebem um Ledian Especial de presente! Aqui está o seu!
    *Professora Ellen me entrega a pokébola do Ledian Especial!*
    Eu: Puxa, muito obrigado Professora Ellen!
    Professora Ellen: Eu é que agradeço por você treinar aqui, pode voltar sempre que quizer!
    Eu: Concerteza eu voltarei! E obrigado por tudo!
    Eu: Até mais!
    Professora Ellen: Até!

    ResponderExcluir
  3. Professoar Ellen: Olá aqui é a escola de treino pokemon,pode escolher qual quer pokemon que você quer treinar e algum treino e batelhe como quiser!
    Eu: Tudo bem!Escolho meu Vibrava!
    Professora Ellen: Então agora escolha onde quer batalhar com ele.
    Eu: Quero batalhar com Robick!
    Professora Ellen: Então pode batalhar quantas vezes quiser, pode começar!

    Eu: Vibrava use Dragonbreath!
    *Acerta Robick*
    Robick usa Ice beam.
    Eu: Vibrava Evasiva!
    Eu: Ele esta usando ataques tipo Gelo que é mais forte que tipo Dragão...
    Eu: Vibrava use Sand Tomb!
    *Acerta Robick*
    Robick usa Avalanche.
    Eu: Vibrava desvie mais uma vês!
    *Vibrava desvia e o campo fica todo congelado*
    Eu: Vibrava acabe com Dragonbreath!
    *Robick fora de combate*

    Eu: Professora Ellen quero outra batalha com o Robick!
    Professora Ellen: Tudo bem.

    Eu: Vibrava comesse com Sand Tomb!
    Robick usa Icicle Lança.
    Eu: Vibrava Evasiva!
    Eu: Vibrava use Crunch!
    *Acerta Robicke tira algumas peças dele*
    Eu: Acho que isso vai fazer falta...
    *Robick Tenta usar um ataque mas não consegue*
    Eu: Vibrava use Faint Attack para Terminar!
    *Acerta Robick*
    *Robick fora de combate*

    Eu: Professora mais uma vês!
    *Outro Robick é liberado*

    Eu: Vibrava Sando Tomb Depois Dragonbreath!
    *Forma uma tempestade de areia com o Dragonbreath*
    *Causa muito danos ao Robick*
    Robick usa Crunch.
    Eu: Evasiva!
    Eu: Vibrava Faint Attack!
    *Robick desmaia*

    Professora Ellen: Quer mais uma vês?
    Eu: Claro que sim!
    *Vem outro Robick*

    Robick usa Ember.
    *Acerta Vibrava mas não é muito efetivo*
    Eu: Vibrava use Sand Tomb!
    *Acerta Robick*
    Eu: Vibrava use Dragonbreath e depois Faint attack!
    *Vibrava solta o Dragonbreath e depois vai atras dele para atacar Robick*
    *Robick é atingido pelo Dragonbreath e depois com o Faint attack*
    *Robick fora de combate*

    Eu: Professora quero só mais uma vês!
    Professora Ellen: Tudo bem.
    *Outro Robick aparece*

    Eu: Vamos tentar a combinação mais uma vês!
    Eu: Sand Tomb depois Dragonbreath!
    *Forma uma tempestade de areia com o Dragonbreath*
    *Causa muito danos ao Robick*
    Robick usa Absorb.
    *Tira pouco Hp do Vibrava e Robick ganha pouco Hp*
    Eu: Agora use Crunch!
    *Acerta Robick que Fica fora de combate*

    Professora Ellen: Parabens você foi muito bem!
    Eu: Obrigado, Agora tenho que ir.
    Professora Ellen: Tudo bem! Venha quando quiser! Tchau!
    Eu: Tchau!

    ResponderExcluir

- Copyright © Liga Pokémon 308 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -