Popular Post

Chat | Faça amigos, converse!

Feito por : Shiny Reshiram domingo, 6 de outubro de 2013

Depois de muito pensar decidi recomeçar a liga em outro Blog(é mais fácil assim, do que estar sempre a editar paginas, vai ficar uma confusão), quero a fazer sozinha no principio, se precisar de ajuda mais tarde chamou algum ADM, e depois de concluída e colocada no ar, adicionarei todos os membros ativos na equipa.
Vou começar com a sua construção no Natal, e nas outras ferias e, talvez, vai ficar concluída no final do próximo verão ( se tudo correr bem e como planeado, esta data não é fiável) lembrando que sou de Portugal.
A Liga antiga vai continuar uns meses (talvez um ano) ativa depois de a nova ser colocada no ar, para todos os jogadores terem tempo de passar suas contas antigas para a Liga nova, e assim, evitar que seus Pokémons acabem indo parar a umas pequenas ideias minhas*...

*Centro de acolhimento Pokémon (onde os Pokémons de jogadores que já não jogam vão parar e podem ser adotados por jogadores atuais)  e uma zona para novatos (onde, durante um certo período de tempo, podem receber determinados Itens de graça)

É tudo, obrigado pela atenção!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Liga Pokémon 308 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -