Popular Post

Chat | Faça amigos, converse!

Feito por : Shiny Reshiram terça-feira, 18 de junho de 2013

Oi pessoas, neste caso, treinadores! Tudo bem?
Bom, como sabem eu tomei o controlo de uma parte da Pokémon 308, e por isso estou modificando algumas coisas aqui, algumas não... Muitas.
Portanto não quis deixar a liga de lado, abaixo podem conferir alguns de meus planos para o futuro da liga, aviso para já que alguns eu poderei avançar/concretizar, outros não.

  • Criação de um centro para Pokémons Ranger's, já é uma ideia antiga, na verdade já tinha começado na sua construção, mas o ADM Peppers não ''quis continuar com o projeto'', digamos assim...
  • Modificar o estilho das Fichas, algo que também já pensei á algum tempo, mas nunca quis dizer nada sobre o assunto, na minha opinião, as fichas atuais não estão muito boas, por isso, em principio, vou avançar com este plano num futuro próximo.
  • Modificar ou melhorar algumas paginas já existentes, algo que já tinha referido antes e algures na Pokémon 308.
  • Criação de novos Pokémons especiais para a loja de Pokémons especiais, algo que já tinha planeado e sem duvidas vou fazer.
  • Criação de uma Iten Dex, para aqueles Itens especiais e exclusivos que a liga tem.(acabei de inventar esta ideia agora, não estou certa disto...)
  • Estou pensando em novas lojas, mas não sei do que vão se tratar.
  • Criação de uma nova lutaria/sorteios, um projeto que já tinha sido feito aqui antes, pelo Eliel, mas não sei porque ele parou com isso, estou pensando em a minha futura lutaria/sorteio ser de mês em mês, e com apenas Shinys ou Pokémons lendários.
  • Pokémons grátis semanalmente, ou seja, vai ser escolhido um Pokémon random, na sua primeira forma evolutiva, vai ser criado um Post com ele, e os membros que o quiserem precisão apenas de comentar, já fizemos algo do género antes, com o velho mascote da Pokémon 308, Shura, aquele Burmy que agora é um Wormadam.
  • Os Pokémons iniciais e as pré evoluções dos Pseudo Lendários vão ser retirados dos mapas e só vão poder ser obtidos via eventos/promoções/lutaria.

Bom... É tudo o que tenho para dizer por agora, peço desculpa ás pessoas que comentaram na pagina registe-se e as fichas ainda não foram criadas, ando sem tempo, prometo que quando encontrar um buraco para postar aqui, a primeira coisa que farei será a criação dessas fichas, ou então vou pedir a algum outro Adm/Mod para as fazerem.
Se tiverem alguma ideia nova, sugestão, quiserem que eu faça algum destes planos ou não é só comentar ou falarem comigo no Xat da Pokémon 308.

Abraços!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Liga Pokémon 308 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -