Popular Post

Chat | Faça amigos, converse!

Feito por : Shiny Reshiram sábado, 5 de janeiro de 2013

No evento de Natal realizado entre os dias 01 de Dezembro e 01 de Janeiro existiu 2 participantes, finalmente trago a todos vocês os resultados do mesmo.

Como ouve apenas 2 participantes, eu avaliei muito bem cada uma das respostas ás perguntas disponíveis  não pude fazer um top 3 com os melhores, por isso disponibilizei os prémios de um modo diferente, alem disso tive pouco por onde escolher, abaixo os resultados.

1º Lugar - Kirito
2º Lugar - Sir.Coeio

Avaliações:

Kirito respondeu ás 2 perguntas disponíveis.


***Porque é que o Pikachu é a Mascote da Franquia Pokémon?
Acho que ele é o mascote pois ele é tico "o principal" do anime e se encacha bem como mascote.

O que fez você seguir a Pokémon 308?
Entrei no 308 pois é um blog unico e me identifiquei muito com ele (fazendo novos amigos) e o conheci pois tava tentando baixar alguns jogos de pokemon e não encontrava em nem um só nele mesmo por isso até hoje estou visitando ele.***

Minha opinião: Gostei das respostas, apesar de poderem ter sido melhores, ganhas o primeiro lugar.

Sir.Coeio respondeu apenas a uma pergunta.

***O que fez você seguir a Pokémon 308?
entrei pra 308 porque é o unico blog q realmente posta coisas '-' os outros só fazem copiar , vlw ae 308***

Minha opinião: A resposta poderia ser melhor, alem disso isso não é verdade, existem outros blogs que não fazem plagio alem da Pokémon 308, ganhas o segundo lugar.


Prémios:

Kirito ganhou:

3 Itens do PokéMart é sua escolha.
1 Pokémon Inicial Shiny á sua Escolha
1 Egg da loja de Eggs Pokémon á sua escolha
Um Deerling de Natal

Sir.Coeio Ganhou:
Um Deerling de Natal
1 Pokémon  inicial Shiny á sua Escolha


Aviso importante!
Falem comigo no Xat para decidir quais os Itens/Pokémons/Eggs que escolhem, logo de seguida irei actualizar as fichas.

Tenham todos um bom ano de 2013!


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Liga Pokémon 308 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -