Popular Post

Chat | Faça amigos, converse!

Feito por : Shiny Reshiram sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Agora, alem de poderes concluir os desafios 05,07 e 09 para ganhar algum dos iniciais da 6º Geração, poderás também optar por combater contra o ADM Peppers no Xat De Batalhas, quem o conseguir vencer poderá ganhar um deles á sua escolha.
Como ainda não foram revelados muitas informações deles totalmente, nem suas técnicas nem em que lvl eles as ganham, como também suas evoluções, por enquanto estas criaturas só poderão evoluir futuramente (Quando as suas evoluções estiverem reveladas).
Você só pode ganhar os iniciais da 6º Geração apenas uma vez, não tente vencer o Pepp e já teres um destes iniciais pois mesmo assim você não vai ganhar outro, se quiser coleccionar os 3, espere até eles ficarem disponíveis nas rotas ou em outros lugares...
O motivo bom pelo qual deve tentar ganhar algum deles a partir destes métodos, é que ele vem com 2 Técnicas exclusivas, já que as originais ainda não foram reveladas.Confira!





Chespin lvl: 5
Técnicas: Leaf Blade, Leaf Tornado, Tackle, Leer


Fennekin lvl: 5
Técnicas: Fire Blast,  Flamethrower, Tail Whip,  Scratch


Froakie lvl: 5
Técnicas: Aqua Jet, Hydro Pump, Tackle, Leer

Ao treinar o seu inicial ele poderá ganhar mais Técnicas exclusivas, mas isso só vai acontecer enquanto as Técnicas(Ou ataques, o que vocês quiserem chamar) oficiais não serem reveladas ainda.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Liga Pokémon 308 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -