Popular Post

Chat | Faça amigos, converse!

Feito por : Peppers domingo, 22 de abril de 2012


Pokémons encontrados na Caverna 01:

Woobat - nível: 5
Ataques: Astonish, Supersonic, Growl, Tackle.
Drilbur - nível: 10
Ataques: Growl, Quick Attack, Scratch, Pound
Spr 3e 020.gif
Raticate - nível: 20
Ataques: Quick Attack, Scary Face, Bite, Focus Energy.
Pineco - nível 12
Ataques: Tackle, Protect, Selfdestruct, Take Down.

                                              Desafiantes Encontrados:


Scott: Gostaria de uma batalha?
Pokémon:
Woobat - nível: 5
Ataques: Astonish, Supersonic, Growl, Tackle.

Ray: Existem várias lendas sobre essa
Caverna!
Pokémon:



Spr 3e 020.gif
Raticate - nível: 20
Ataques: Quick Attack, Scary Face, Bite, Focus Energy.


Obs: Você so pode batalhar com os desafiantes e os Pokémons se tiver o Item por nome: Kit de Explorador
Você encontra esse item a venda no Shop Challenge

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. adando quando vejo essa caverna e entro pra ver então um Woobat bate em mim e eu caio e eu:
    -grr..vai marill vai use tackle
    woobat leva dano e se fere e usa atonish mais n causa grande dano sobre marill então um dribur sai da terra e usa poud no meu marill que se fere e eu:
    -uff agora são dois vai chimchar use brasa marill jato de agua
    chimchar arceta woobat que se feri e marill ataca o dribur que sai e pula e me derruba mais antes eu consegui jogar uma pokebola no woobat
    tum......tum.....tum......tum.
    capturei um woobat
    uma de minhas pokebolas cai e rola até o dribur que entra nela
    tum...........tum....................tum.......................tum............tum
    eu:
    -estranho nao queria um dribur mais consegui um legal(pegando as pokebolas)

    ResponderExcluir

- Copyright © Liga Pokémon 308 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -