Popular Post

Chat | Faça amigos, converse!

Feito por : Peppeers domingo, 26 de fevereiro de 2012

Depois de o garoto ter te dado o seu Eevee por razões desconhecidas você segue jornada com toda sua equipe, então...



 Parado seu ladrão! Você roubou o Eevee do Pobre Will... que esta sendo procurado a dias por seus irmãos! Apenas o Eevee do Will tem esta pinta na orelha!
Você está preso! (NÃO OLHE SUA FICHA)

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. O_O que robo o cassete o mano pediu pra eu fica com eevee depois sou bandido!

    ¬¬

    ah eu to matando alguém?

    Policial:Não senhor mas é um crime

    *Will aparece

    Eu:Will toma seu eevee -.-''

    Will:Desculpe - me

    Eu:Não mete o pé daqui.

    Fim

    ResponderExcluir

- Copyright © Liga Pokémon 308 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -