Popular Post

Chat | Faça amigos, converse!

Feito por : Peppeers sábado, 28 de janeiro de 2012

Oh! por favor me ajude treinador!
Minha Clefairy está muito machucada... o proximo Centro Pokémon daqui fica muito longe e talvez ela não aguente...(triste)

( Compre 1 poção no centro Pokémon) ( Poste: Usando Poção no Pokémon)

(Depois de usar a poção...)

Garota: Oh me desculpe por não me apresentar...me chamo Emily!
Você: Tudo bem! você estava desesperada! me chamo...( você diz o nome)
Você: porque a sua Clefairy estava tão machucada?
Emily: Bom... e-eu...não quero lembrar....
Você: As vezes é muito bom desabafar!
Emily: Tá...tem um garoto na escola Pokémon onde estudo e ele... Maltrata todos os meus amigos por ser o melhor treinador Pokémon!
Você: Que horror!
Emily: Me cansei dele!! chamei ele para uma batalha... e perdi!
Você: Eu posso acabar com esse valentão!!
Emily: Não sei... ele é muito forte!
Você: sabe onde ele pode estar agora?
Emily: Deve estar na escola derrotando mais pessoas...(Suspiros)
Você: vamos até lá!

( Então...)

( Um menino corre chorando)

Broton: HA ha ha ha!!! Fracote!
Você: Ei porque você não pega alguem do seu tamanho?
Broton: Como você? hehe...
Broton: Vamos batalhar!Vai acabar como os Outros!!! HA ha ha ha ha...
Você: Veremos!
( Todos do Colégio se jutam e assitem a batalha)


Nome: Broton
Classe: Treinador
Pokémons:


Spr 3e 107 s.gif
Hitmonchan [Shiny] (♂) Lvl: 38
Ataques: Mach Punch, Close Combat, Focus Punch, Detect.

Spr 2c 126.gif
Magmar (♂) Lvl: 50
Ataques: Fire Punch, Fire Blast, Fire Spin, Lava Plume.

Spr 4h 134.png
Vaporeon (♀) Lvl: 70
Ataques: Bubble, Water Gun, Hydro Pump, Water Pulse.

Porygon2 (?) Lvl: 45
Ataques: Psybeam, Zap Cannon, Magic Coat, Solarbeam.

[Image: shiftry.gif]
Shiftry (♂) Lvl: 68
Ataques: Giga Drain, Magic Leaf, Razor Leaf, Solarbeam.

(Batalhe com todos os Pokémons de Broton!)

(Após vence-lo)

Broton: Droga! Vai me pagar garoto!
Broton: ( Chorando) eu vou voltar você vai ver....!?
( Todos da escola se acabm de rir)
Emily: Nossa você derroutou ele na frente de toda a escola!
Você: Não foi nada...! he he!
Emily: Com certeza ele nunca mais vai maltratar ou faltar com respeito com todos nós!
Você: Pode Crer!
( Emily te entrega 3000 Moneys)
Emily: Agora eu preciso ir! Adeus...
Você: Adeus Emily!

( Level permitido: 38 a 70)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Liga Pokémon 308 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -